Páginas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Ah, moreno

Ah moreno, você não faz ideia do efeito que tem sobre mim. Cada encarada que me tira um sorriso bobo, cada toque que me faz arrepiar, cada abraço que me tira o chão. 

Ah moreno, você não tem noção do que fez comigo. Me deu inspiração, me trouxe emoção, fez a pequena leitora se tornar ainda mais sonhadora, imaginando seu lindo Aladdin. 

Ah moreno, você não tem noção do quão diferente dos outros está sendo. Apesar de ser lindo, ter inúmeras aos seus pés, ser o que todos chamam de perfeito, decidiu não ser arrogante, preferiu ser tímido e educado, e deu em cima da única que não te achava tudo isso. 

Ah moreno, porque fez isso comigo? Fez aos poucos um jardim maravilhoso e prendeu esse pequeno canário livre em seu coração, tirou minha liberdade, com minha vontade, me deixou sua marca. 

Ah moreno, preciso te contar algo. Mesmo que nada dê certo, mesmo que a gente nunca fique junto, eu nunca vou te esquecer e nunca vou te odiar. Você conseguiu passar de um qualquer garanhão para um Príncipe educado em todas as minhas expectativas, diferentemente de todos os outros. 

Ah moreno, obrigada por entrar na minha vida, por me mostrar que eu sou bonita sim, e que eu valho a pena. 

Ah, moreno. - Mariana Valdez

Nenhum comentário:

Postar um comentário