Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Apresentação

Heey pessoas, tudo bem?! Sejam bem vindos ao 'Histórias de uma certa garota', espero muito que gostem! Como essa é o primeiro post nada mais justo do que me apresentar, um modo de vocês saberem um pouquinho sobre quem está por trás disso aqui. Por eu ser PÉSSIMA em falar sobre mim mesma decidi fazer uma fichinha como eu li em um livro que eu amo muito, então aqui vamos nós!

Nome: Mariana Valdez (Esse não é o meu verdadeiro sobrenome, mas vamos deixar ele mesmo que eu prefiro e.e)
Apelido; Mari
Data de aniversário: 19 de junto
Olhos: Castanhos
Cabelhos: Castanhos
Pele: Morena <3
Hobbie: Escrever
Livro; Liberte meu coração
Filme: Arthur e os minimoys
Sonho; Ser escritora
Animal: Cachorro
Vício; Livros
Lugar ideal: Minha escola
Uma frase: 'Você pode ser tudo o que quiser'

Bem, depois disso da pra vocês conhecerem um pouquinho de mim, o básico ao menos. O Blog nasceu da vontade de ter um cantinho só meu para colocar frases, roupas, desenhos e tudo de mais que seja a inspiração para as minhas criações e até quem sabe alguns textos que eu crie, tudo pra que algumas pessoas conheçam as loucuras que residem na cabeça dessa certa garota.

Então é isso galerinha, até o próximo post.
Mil beijos
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário