Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

Dúvidas constantes

Meus olhos se fecham e um sorriso escapa dos meus lábios, e aos poucos as lembranças tomam conta da minha mente, aquele fim de semana repassando cada segundo, cada olhar, cada toque, cada sorriso. Tudo me faz te lembrar, seja um simples clipe de música, uma aula de inglês, algo sobre signos, e a cada lembrança meu coração sorri um pouco. Mas eu posso confiar em você? Posso confiar nos sorrisos, olhares, elogios, conversas, toques? Posso colocar meus sentimentos em jogo por você? Você arriscaria tudo por mim? O que eu mais desejo saber, você também sente tudo isso, todos esses instantes? Você também pensa em mim constantemente? Se passar por tudo isso feliz e sorridente, das duas uma: Ou está apaixonado ou ficou louco, o que não tem muita diferença. Mas como eu gostaria que isso tudo te acontecesse, assim como vem me acontecendo, para que eu perdesse o medo de me entregar pra ti. - Mariana Valdez

Nenhum comentário:

Postar um comentário