Páginas

sábado, 11 de março de 2017

10 Personagens Femininas Sensacionais

Heey pessoas, tudo bem?! Eu estou bem sumida, mas com o início das aulas e meu ano decisivo (terceiro ano) fiquei com pouco tempo pra postar aqui, ou melhor, quase que tempo nenhum. Mas prometo que vou dar o melhor, tentando não deixar vocês muito tempo sem material, okay? E como dia 8 foi dia das mulheres vamos ter varias postagens nesse mês remetendo a nós. E nesse primeiro post, lembrando de personagens femininas que nos marcaram e fizeram a diferença cada uma de seu modo, vamos listar 10 personagens fodas sensacionais da literatura. Então, bora ver a lista?

1-Elizabeth Bennet - Orgulho e Preconceito - Jane Austen

2-Finnula Crais - Liberte meu coração - Meg Cabot

3-Hermione Granger - Harry Potter - J. K. Rolling




4- Katniss Everdeen - Jogos Vorazes - Suzanne Collins

5-Luxa - Gregor, o guerreiro da superfície - Suzanne Collins

6- Annabeth Chase - Percy Jackson - Rick Riodan

7- Sadie Kane - As Crônicas dos Kane - Rick Riodan

8- Suzannah Simon - A Mediadora - Meg Cabot

9- Estefânia Castelino Belluz (Fani) - Fazendo meu filme - Paula Pimenta

10- Ariadne Oliver - Elefantes não esquecem - Agatha Christie

Então é isso galerinha, até o próximo post.
Mil beijos
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário