Páginas

domingo, 9 de abril de 2017

Projeto Novo

   Heey pessoas, tudo bem?! Eu sei que eu estou sumida, tipo MUITO, mas juro que tenho uma desculpa aceitável, que aliás é uma novidade pro blog. Mas antes disso, queria pedir desculpas pelo sumiço, tinha uns três posts quase prontos que não tive tempo pra finalizar, mas juro que vou achar um modo de voltar com eles. Bem, um dos motivos disso é claro a escola, que agora com a rotina de estudo, trabalhos, provas, pressão dos pais e tudo mais fica cada vez mais difícil de arrumar tempo vago, e quando acho ele foi inteiramente direcionado pro projeto novo que eu realmente espero que vocês gostem. Enfim, bora falar do que interessa.
   O projeto novo nada mais é que um livro, escrito por mim, que faz anos que eu comecei e agora pretendo retomar com todas as forças, e por isso que cada segundo meu era desperdiçado nele, escrevendo, criando cenas, roupas, tudo que era necessário pra fazer ele andar. Daqui algum tempo vou começar a soltar as novidades pra vocês, a sinopse, alguns trechos, ideias de nomes, ideias de capas, as roupas que são descritas dele (e um pequeno spoiler já foi solto, com aquele look que postei aqui ontem). Bem, aos pouquinhos vou mostrando pra vocês esse meu novo filho, e junto prometo tentar voltar com os posts normais do blog, pra que vocês não fiquem mais sem conteúdo.
Então é isso galerinha, até o próximo post.
Mil beijos
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário